Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sacola de feira customizada

Foi-se o tempo em que as sacolas coloridas de nylon eram bregas e usadas somente para fazer compras em feiras livres. Quando eu era criança e via minha mãe e tias usando aquelas sacolas, não podia imaginar que muitos anos depois elas seriam consideradas moderninhas e fariam sucesso entre os mais descolados. E, claro, nem passava pela minha cabeça que um dia eu me divertiria customizando os tais modelitos.


Entre tantas coisas que gosto de fazer quando o assunto é inventar e reciclar, estão as flores de tecido e crochê que dão um toque todo especial às peças. As cores das listras no material de nylon em geral se repetem, mas os detalhes de cada sacola são sempre diferentes. Olha aí outra dica legal de presente bom, bonito e barato para a mamãe. Tem várias à venda na loja Endossa do Centro Cultural São Paulo.




                                                                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário