Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de abril de 2012

´É preciso ter dom'

Estive hoje na loja colaborativa Endossa do Centro Cultural São Paulo para reabastecer a caixa da Viva Estampa. Estava lá arrumando minhas peças no pequeno espaço (estou vendo que logo precisarei de uma caixa maior) e fiquei feliz ao ouvir de algumas clientes que meu trabalho é bonito e caprichado. "Precisa ter muito dom para fazer tudo isso", comentou uma delas. Quer elogio melhor para uma artesã? Ganhei meu dia!

Fachada da loja


 Endossa por dentro


Caixa da Viva Estampa

2 comentários:

  1. Verônica, muito legal seu trabalho! E me diga: pra ver as peças vou ao Centro Cultural, é isso? Tem um espaço lá com suas coisas? Estou curiosa e interessada. Beijos da Malipa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malipa, querida, fico feliz que você esteja gostando do meu trabalho. Tenho feito as peças sob encomenda e deixado muita coisa na loja Endossa do Centro Cultural. O espaço tem várias outras marcas. Vale a pena conhecer. Estou numa fila para vender também na Endossa da Augusta. Lá o espaço é maior e mais concorrido pelas artesãs..rs. Avisarei quando a Viva Estampa estrear lá. Obrigada pelo carinho.

      Excluir