Powered By Blogger

sábado, 5 de maio de 2012

Espelhos personalizados

Que tal dar cara nova ao antigo espelho que você tem em casa? E se você pegar aquele de moldura laranja que custa baratinho e der uma incrementada nele com tecidos ou filtros usados de café criando um efeito de falso couro? 

Nas imagens abaixo estão alguns espelhos e porta-retratos que customizei graças ao incentivo da minha cunhada, noiva do meu irmão, que mudou totalmente um espelho de moldura inexpressiva que eu tinha em casa e a partir de então me inspirei a fazer outros.











Para mostrar que reciclar uma moldura não é um bicho de sete cabeças, sugiro que você assista ao vídeo abaixo. Vamos lá, ainda dá tempo de fazer algo parecido para presentear a mamãe no outro domingo. Caso não tenha tempo ou pique para fazer, fale comigo. Tenho vários modelinhos prontos.

Bom fim de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário