Powered By Blogger

sábado, 14 de abril de 2012

Retalhos coloridos

Dias atrás estive na casa de uma amiga para visitá-la. Fazia tempo que não a via. Ao me deparar com o tapete de retalhos coloridos no quarto de seu filho, não resisti e tive de pegá-lo. Queria ver como os tecidos haviam sido costurados. Minha mãe estava comigo e teve a mesma reação. Achamos o trabalho belíssimo.

Minha amiga não teve dúvidas, arrancou o tapete do chão e disse: "leva, é seu". Tomei um susto. Estava só elogiando o tapete. "Falei para Deus hoje que o primeiro que chegasse aqui e elogiasse esse tapete levaria para casa. Pode levar, é seu".

Ainda tentei argumentar dizendo que o tapete era lindo e que ela deveria pensar melhor antes de se desfazer dele. Não adiantou. Agora o tapete está comigo, lindo, lindo.

Obrigada, Elenita Fogaça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário