Powered By Blogger

terça-feira, 1 de maio de 2012

Page Views de Abril

O blog da Viva Estampa entra no segundo mês de funcionamento com um saldo positivo. Foram 859 visualizações de página em abril e o legal é que a página não foi vista só no Brasil, não. Como tenho amigos no Japão, Irlanda, Itália, Alemanha e Portugal, era de se esperar que a página fosse vista nesses países ao menos pelos meus amigos, mas fiquei surpresa ao ver que na Rússia, onde não conheço ninguém, a página do blog tenha sido acessada 63 vezes. Nos Estados Unidos foram 72 visualizações. O blog registra page views também no Reino Unido e Venezuela, o que me deixou muito feliz.

Não consigo medir o número de visitas ao site da Viva Estampa, mas dá para saber por aqui que muitos visitantes passaram primeiro por lá.

A todos os que estão acompanhando o meu trabalho e as minhas publicações, o meu agradecimento em todos os idiomas onde o blog foi visto (não dou conta de traduzir todo o texto em tantos idiomas, infelizmente).


muito obrigada     thank you      arigatou gozaimashita

danke      спасибо        grazie      muchas gracias

Nenhum comentário:

Postar um comentário