Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Estamos no Pinterest

Puxa, faz tanto tempo que não venho aqui que nem lembrava mais a senha :( . Isso não significa que a produção artesanal tenha sido interrompida (que fique bem claro). Ser artesã é uma delícia e eu adoraria poder pagar todas as minhas contas só pintando, bordando ou costurando, mas não é o caso. Ainda  preciso do jornalismo para me manter, trabalho bastante e por isso o blog anda tão desatualizado. 

Já o Facebook  www.facebook.com/VivaEstampaPresentesArtesanais vai muito bem, obrigada!!! 
Se você não curte ainda a página é só me seguir para ver as postagens diárias. 

Tem ainda a conta do Twitter https://twitter.com/vivaestampa  e agora estamos no Pinterest, com trabalhos meus e outros que me inspiram todos os dias www.pinterest.com/vivaestampa

Vai lá ver ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário